segunda-feira, 5 de abril de 2010

So What?

Andava a "vaguear" pelo youtube e encontrei este video da Helena a cantar o So What da Pink ... Sinceramente já não sei qual é a versão que perfiro , mas acho que é mesmo esta :)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Letra de Tha Mai Allios e respectiva tradução (para inglês)


A música já saíu no ano passado mas ainda não tinha visto a letra na net a não ser em grego (com as letras gregas) o que é um bocadinho complicado de perceber!!
Ficam aqui as letras, em grego e em inglês

Grego:
Ta proina moni ksupno
tosi thoulia ya* na mh se skefto,
aniyo to fos, padou thistihos*
tha uparxies, se niotho...
To pezo treli yati i loyiki
opos ki an tin paro akri the* tha vyei
Tha me aliws, alazw edelos
pao kodra ston fovo, fovo.
Tha m'allios pio thinati*
me varethika, varethika.
Tha lew aplos sta thiskola*
"Fersu fisika.".
Tha m'alios tha vyis ki ap to mialo mu
ya na 'me eyo o eaftos mu pia.
Thelo na vyis, na hathis
ki ohi mesa mu na zis
prin se misiso, tha s'afiso
ya, pao na ziso.
Vrathia* kena, thipsao* poli
yi'afto kernaw pota ke flertaro poli.
M'opion ki an vyo, ti psahno na vro
afu esena eho hasi...
Ma as ksehasto, ki as mi se ksehno
i ora pernai kano oti mporo.
Tha me allios,mathaino diarkos
leo ki afto tha perasi.
Tha m'allios pio thinati*
me varethika, varethika.
Tha lew aplos sta thiskola*
"Fersu fisika".
Tha m'alios tha vyis ki ap to mialo mu
ya na 'me eyo o eaftos mu pia.
Thelo na vyis, na hathis
ki ohi mesa mu na zis
prin se misiso, tha s'afiso
ya, pao na ziso.
Zitao pola, pola
thelo ti zoi su
ma telika, logika
the* tha me mazi su.
Tha m'alios tha vyis ki ap to mialo mu
ya na 'me eyo o eaftos mu pia.
Thelo na vyis, na hathis
ki ohi mesa mu na zis
prin se misiso, tha s'afiso
ya, pao na ziso.

Inglês:

I wake up alone in the morning
I work hard so I don’t think of you,
I turn on the light, unfortunately all around
you’ll be, I can feel you…
I pretend I’m crazy cause logic
it won’t lead me anywhere, however I may take it.
I shall be different, I’m completely changing
I go against the fear, the fear.
I shall be different, stronger
I’m sick of me, I’m sick.
I shall just say during the hard times
“act naturally”.
I shall be different
you’ll also get out of my mind
so I can be the real me from now on.
I want you to get out, to disappear
and not living inside me
before I hate you, I shall leave you
goodbye, I’m going to live.
Empty nights, I long for a kiss
so I buy drinks and I flirt a lot.
Whoever I’m out with, what am I looking to find
since I’ve lost you…
But shall I forget, even if I can’t forget you
I’m doing my best to kill time.
I shall be different, I always learn
I say I shall get through this as well.
I shall be different, stronger
I’m sick of me, I’m sick.
I shall just say during the hard times
“act naturally”.
I shall be different
you’ll also get out of my mind
so I can be the real me from now on.
I want you to get out, to disappear
and not living inside me
before I hate you, I shall leave you
goodbye, I’m going to live.
I’m asking a lot, a lot
I want your life
but finally, logically
I wont be with you.
I shall be different
you’ll also get out of my mind
so I can be the real me from now on.
I want you to get out, to disappear
and not living inside me
before I hate you, I shall leave you
goodbye, I’m going to live.

Nomeação para os "Balkan Music Awards"

No próximo dia 16 de Maio em Sófia vai haver pela primeira vez a entrega de prémios relativos a várias categorias relacionadas com a música do leste europeu e a Helena está incluida na categoria de "Melhor Canção Grega" com a música "Tha Mai Allios" (boa escolha) ... Os outros nomeados para esta categoria são:
Sakis Rouvas com Spase To Hrono
Adonis Remos com Terma I Istori
Peggy Zina com Hanome
Nikos Vertis com Varethika


Novo vídeo para "Oneiro"

Não deve ser videoclip (pelo menos eu suponho que não) mas faz com certeza parte de um dos extras do cd e foi adaptado à música "Oneiro".

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Novas fotos do FotoShow do novo cd e também do videoclip de An Isoun Agapi





Mais fotos aqui.

Novo Videoclip

Após ter lançado o cd na passada segunda-feira, já há mais uma das músicas (além de An Isoun Agapi e Tha Mai Allios) que tem videoclip. É a música Girna Me Sto Htes e o videoclip faz parte de um dos extras do cd em que se mostra, ao longo de alguns videos, a cantora a cantar para alguns dos seus fãs.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Giro Apo To Oneiro


"Giro Apo To Oneiro" (À Volta Do Sonho) é o nome do mais recente cd da cantora. Foi lançado na passada segunda dia 29 de Março e tem 13 músicas sendo que uma delas já tinha sido lançada.
As músicas que compõem o cd são:
01. San Kai Sena (Como Tu)
02. An Isoun Agapi (Se Tivesses Amado)
03. Psahno Tin Alitheia (Estou À Procura Da Verdade)
04. Girna Me Sto Htes (Leva-me De Volta Para Ontem)
05. Tou Erota To Aima (Amor De Sangue)
06. Oneiro (Sonho)
07. Filarakia (Amigos)
08. Stin Korifi Tou Kosmou (No Topo Do Mundo)
09. Thalassa (Mar)
10. Den Allazo (Não Mudo)
11. Siga, Psithirista (Desejo)
12. Tha Mai Allios (Serei Diferente)
13. Dancing Without Music (Dançando Sem Música)

Helena Paparizou Portugal :)

Este é um blog dedicado à cantora grega Helena Paparizou reconhecida principalmente por ter ganho o Eurovision Song Contest em 2005 !! Não sendo muito conhecida no nosso país, é uma cantora com um enorme talento e que merece todos os fãs que tem :D

Espero que gostem do blog ! :)