Mostrar mensagens com a etiqueta Oneiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Oneiro. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Letra de Oneiro

I skia mou ki ego, ki ena treno i zoi,
Na mou pianei stafmo,
Xoris skopo makri taksidi,
Pikri monaksia, mexri pou ‘rfes sei,
San mia lampi astrapis ti nixta,
Ki egines zoi mou.



‘Isoun anamniseis, allo mellon,
Protou mia mera se gnoriso.



Merasa dromous mes sti fotia gia t’oneiro, oneiro,
Podia gimna st’agkatia me pigan st’oneiro, oneiro,
Matosa i elpida mi xafei, xafei,
Dipsa ki seu sta xeilia drosia san oneiro.
Anammeno keri, ki as fisouse borias,
San louloudi ego, mes sto xioni na pagonei,
Giati mi rotas, etsi einai zoi,
Poios se poion xrostaei,
Tis miras einais auta grammena.



‘Isoun anamniseis, allo mellon,
Protoi mia mera se gnoriso.



Merasa dromous mes sti fotia gia t’oneiro, oneiro,
Podia gimna st’agkatia me pigan st’oneiro, oneiro,
Matosa i elpida mi xafei, xafei,
Dipsa ki seu sta xeilia drosia san oneiro.



Merasa dromous mes sti fotia gia t’oneiro, oneiro,
Podia gimna st’agkatia me pigan st’oneiro, oneiro,
Ola ta fumamai prin to proto mas fili,
Dunami i pisti tis psuxi, i proseuxi.



I skia mou ki ego, ki ena treno i zoi,
Na mou pianei stafmo,
Xoris skopo makri taksidi.



Merasa dromous mes sti fotia gia t’oneiro, oneiro,
Podia gimna st’agkatia me pigan st’oneiro, oneiro,
Matosa i elpida mi xafei, xafei,
Dipsa ki seu sta xeilia drosia san oneiro.



Merasa dromous mes sti fotia gia t’oneiro, oneiro,
Podia gimna st’agkatia me pigan st’oneiro, oneiro,
Merasa dromous mes sti fotia gia t’oneiro, oneiro,
Podia gimna st’agkatia me pigan st’oneiro, oneiro.

domingo, 2 de maio de 2010

Letra de "Oneiro" traduzida para português

A minha sombra e eu,
E a vida era um comboio,
Que não alcançou a estação,
Uma viagem grande sem destino.
Amarga solidão,
Até que vieste,
Como um flash de um relampago na noite,
E te converteste na minha vida.

Tu eras uma lembraça,
De algum outro futuro,
Antes de te conhecer um dia.

Corri pelas ruas através de fogo para encontrar o sonho,
Sonho...
Pés descalços sobre espinhos me levoram até ao sonho,
Sonho...
Sangrei para que a esperança não estivesse perdida,
Perdida...
Tinha sede e tu eras orvalho nos meus lábios como um sonho.

Eras uma vela acesa,
Embora soprasse o vento de Norte,
Eu era como uma flor,
Que se congela com a neve.
Não perguntes porquê,
A vida é assim,
Quem pertence a quem,
Está escrito pelo destino.

Tu eras uma lembraça,

De algum outro futuro,
Antes de te conhecer um dia.

Corri pelas ruas através de fogo para encontrar o sonho,

Sonho...
Pés descalços sobre espinhos me levoram até ao sonho,
Sonho...
Sangrei para que a esperança não estivesse perdida,
Perdida...
Tinha sede e tu eras orvalho nos meus lábios como um sonho.
Corri pelas ruas através de fogo para encontrar o sonho,

Sonho...
Pés descalços sobre espinhos me levoram até ao sonho,
Sonho...
Recordo-me de tudo antes do nosso primeiro beijo,
O poder da alma é a fé, a oração.

A minha sombra e eu,

E a vida era um comboio,
Que não alcançou a estação,
Uma viagem grande sem destino.

Corri pelas ruas através de fogo para encontrar o sonho,
Sonho...
Pés descalços sobre espinhos me levoram até ao sonho,
Sonho...
Sangrei para que a esperança não estivesse perdida,
Perdida...
Tinha sede e tu eras orvalho nos meus lábios como um sonho.

Corri pelas ruas através de fogo para encontrar o sonho,
Sonho...
Pés descalços sobre espinhos me levoram até ao sonho,
Sonho...
Corri pelas ruas através de fogo para encontrar o sonho,

Sonho...
Pés descalços sobre espinhos me levoram até ao sonho,
Sonho...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Novo vídeo para "Oneiro"

Não deve ser videoclip (pelo menos eu suponho que não) mas faz com certeza parte de um dos extras do cd e foi adaptado à música "Oneiro".