Mostrar mensagens com a etiqueta Suécia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Suécia. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 29 de maio de 2015

'Let's Dance'

Para os menos atentos às redes sociais, a Helena regressou, esta sexta-feira, ao programa sueco "Let's Dance", onde foi participante no ano passado. Desta vez foi apenas para uma participação especial de apenas um minuto. Esta aparição serviu para promover "Angel", a nova música que é a versão inglesa de "Otan Aggeli Klene" e contou com coreografia de David Watson, o parceiro da Helena quando ela participou no concurso. 


Fonte: facebook oficial

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Lotta Pa Liseberg 2013

A Helena esteve no programa sueco Lotta pa Liseberg e cantou o seu mais recente single Save Me (This is an SOS) [AQUI] e ainda a música que fez dela a vencedora eurovisiva de 2005 My number one [AQUI].



Fonte|Imagem: Paparizou Forum