domingo, 25 de julho de 2010

Letra de Girna Me Sto Htes

Tous aggelous panta oneioeuomai alla,
Me tous daimones mou zo kai uparxo telika,
Fobama ma na'mai edo uprosta,
Fobamai ma ota podia de to bazo pia.

Girna Me Sto Htes,
San palia tainia i zoi mas na paizei,
Plana me siopes,
Mexri sto fili mas i anasa n' antezei,
Exeis brei alli agapi i monaxos trigirnas,
Gi mou san to feggari giro ap'to oneiro girnas,
O timos son einai amina ston fobo mi ticon kai aistanteis,
Poris mia patrida nikintis.

Exoume oloi eutunes pou apofeugoume kala,
Ma uprosta tis kapote tis vriskei i kardia,
Me denei ο erotas xtupa,
Ke telei na mi zoume epeis mixanika.


Girna Me Sto Htes,
San palia tainia i zoi mas na paizei,
Plana me siopes,
Mexri sto fili mas i anasa n' antezei,
Exeis brei alli agapi i monaxos trigirnas,
Gi mou san to feggari giro ap'to oneiro girnas,
O timos son einai amina ston fobo mi ticon kai aistanteis,
Poris mia patrida nikintis.
Exeis brei alli agapi i monaxos trigirnas,
Gi mou san to feggari giro ap'to oneiro girnas,
O timos son einai amina ston fobo mi ticon kai aistanteis,
Poris mia patrida nikintis.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Letra de Dancing Without Music

Dancing.. dancing without music..

I can't stop, cause I'm addicted to our love plot
but I won't kick this habit, no, although you tease me so, but I like it baby...
My hands shake (slow)
I need a fix, I need some love made (now)
Cause nothing makes me feel as hight.. as you.. n' the things we do..
I need you baby
Me without you and you without me
It just doesn't rhyme it's now how it should be
Its like dancing.. dancing without music
Im not as alive without you in my life
and you're not as strong without me by your side
It's like dancing.. dancing without music..
I come down my palms are sweaty can you come around
cause only you can save me, now, I need your body heat
I'm ripe now baby
You kiss me (slow) and I can tell that you have missed me (now)
You hook me up and reel me in, saying I, am about to fly
Let's take off baby...
Me without you and you without me
It just doesn't rhyme it's now how it should be
Its like dancing.. dancing without music
Like head over heels with no heart in between
Like a bed just for sleeping if you know what I mean
It's like dancing.. dancing without music
Me without you and you without me
Like a head over heels with no heart in between
Like a bed just for sleeping if you know what I mean.. what I mean
Me without you and you without me
It just doesn't rhyme it's now how it should be
It's like dancing.. dancing without music..
Me without you and you without me
It just doesn't rhyme it's now how it should be
It's like dancing.. dancing without music..
Like a head over heels with no heart in between
Like a bed just for sleeping if you know what I mean.. what I mean
It's like dancing.. dancing without music..!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Letra de Fysika Mazi em Português

Recordo-me de um dia,
Em que me disseste em segredo,
"Vou trazer o sol e as estrelas até à Terra,
Para sempre, Naturalmente Juntos".
Recordo-me de uma noite,
Em que me perdi,
Vieste como um sonho,
Como se fosses uma festa,
Para sempe, Naturalmente Juntos.

Baby, Baby, Vem direito a mim,
Ama-me, Ama-me, Mostra-me que me amas,
Abraça-me, Abraça-me, Abraça-me e adora-me
Nao consigo viver sem ti.
Baby, Baby, Vem direito a mim,

Ama-me, Ama-me, Mostra-me que me amas,
Abraça-me, Abraça-me, Abraça-me e adora-me
Nao consigo viver sem ti.

Recordo-me de um dia,
Em que sem motivo,
Te escondeste nos meus juramentos,
Como uma oração,
Para sempre, Naturalmente Juntos.
Recordo-me de uma noite,
Em que me disseste em segredo,
"Vou trazer o sol e as estrelas até à Terra,

Para sempre, Naturalmente Juntos".

Baby, Baby, Vem direito a mim,

Ama-me, Ama-me, Mostra-me que me amas,
Abraça-me, Abraça-me, Abraça-me e adora-me
Nao consigo viver sem ti.
Baby, Baby, Vem direito a mim,
Ama-me, Ama-me, Mostra-me que me amas,
Abraça-me, Abraça-me, Abraça-me e adora-me
Nao consigo viver sem ti.

Nao consigo viver sem ti ...

domingo, 18 de julho de 2010

Rude Boy

Aqui fica mais umas das covers que a Helena fez no concerto inaugural da Tour 2010 em Atenas. Desta vez é um cover da música Rude Boy da Rihanna.
Podem ver o vídeo (sem grande qualidade) aqui.

domingo, 4 de julho de 2010

Tour 2010 - Datas e locais

Sei que não é propriamente do interesse de um português mas mesmo assim deixo aqui as datas e locais dos concertos da Helena da tour 2010!

Julho
5 - Thessaloniki
10 - Tixero
14 - Drama
18 - Olympia
28 - Korinth
30 - Grevena
31 - Paralia Ofryniou

Agosto
4 - Kefalonia
6 - Lefkada
7 - Kerkira
9 - Irakleio
11 - Xania
14 - Xalkidiki
15 - Giannitsa
16 - Xalkida
25 - Larisa
27 - Karditsa

Setembro
3 - Patra

Todos os concertos começam às 21.30 (19.30 em Portugal) e o preço dos bilhetes é de 20 euros!! Quando ela quiser vir cá a Portugal acho que era bastante interessante LOL


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tour 2010 já começou

Foi no passado dia 30 que começou a Tour 2010 da Helena. Ainda não há muitos videos publicados, por isso deixo-vos este que tem um bocadinho daquilo que foi o concerto.

MAD VMA

Sei que tenho estado muito ausente, mas para variar o meu pc avariou e não pude estar presente obviamente!
Bem mas tenho muitas noticias.
A primeira é que a Helena ganhou dois dos muitos premios para os quais estava nomeada nos MAD Video Music Awards: "VideoClip do ano" com Tha Mai' Allios e "VideoClip + sexy" com An Isoun Agapi.
Além disso ela protagonizou dois dos grandes momentos do show com a interpretação da sua musica Dancing Without Music e de uma outra com os Onirama chamada Fysika Mazi e aqui ficam esses dois momentos:

Fysika Mazi


Dancing Withou Music